como conseguir dinheiro online - Marketing -

      Que tal ter uma renda extra e fazer muito dinheiro online ?




Você sabe o que é marketing multinível, e como ganhar dinheiro online com ele ?
Marketing multinível é um sistema de divulgação através uma rede que é formada por você.
A partir daí, um "produto" é divulgado dentro de uma rede de indicados que teve como referência você.
Como isso, você acaba criando uma rede com varias ramificações de consumo e por sua vez, ( comissões ).

Exemplo:

- Eu indico 4 pessoas e essas 4 acabam indicando mais 4 que por sua vez, outras 4
- Assim eu já tenho uma rede com 256 pessoas.

Detalhe, eu apenas indiquei e apresentei a oportunidade de ganhar dinheiro e ter uma renda extra usando o marketing multinível, apenas para 4 pessoas. Pois não há limites para a quantidade de pessoas que você pode indicar.

Tudo bem, como posso ganhar dinheiro online com esse tal sabe ganha ?

Você efetua um pagamento no valor de $24 reais, e receberá seu login e senha para acessar o escritório virtual do site oficial. Apos isso, você terá que configura-la conforme suas preferências e dados para recebimento de comissões

Mas como funciona isso e como posso formar minha rede e fazer a minha renda extra ?

Quando você já tiver configurado todo o escritório, qualquer pessoa que entrar por sua indicação, você receberá os $24, sendo que, ai que vem a parte boa ! o sistema é formado por matiz 4 por 4. 

Como assim ?

os 4 primeiro que você indicou, foram para você, o seu ganho foi de $96 reais.
Até ai você ganhou do seu primeiro nível, e poderá fazer um upgrade $44 reais para ir do seu nível atual (zero) para o nível 1, feito isso, as pessoas do nível 2 do seus indicados que pagarem ir para o próximo nível, é você que receberá a comissão. 

Não entendi nada !?!!? estou confuso ! 


Deixarei o vídeo explicando melhor e mais detalhadamente como funciona.


Veja como você também pode ganhar dinheiro online com marketing multinível e ter uma renda extra.


Vídeo sobre o que é o sabe ganha.



Vídeo tutorial de como o sistema funciona.



Isso é fraude ou piramide ?

Bom, eu acredito que não seja, por se eu for pensar assim, todas as maiores empresas são. Pois na verdade quem ganhar são só os que estão em cima, e já esses sistema, todos podem ganhar igualmente !

Para mim, o que é errado é não paga, você investir algo e nunca ter retorno, coisa que não aconteceu aqui  e já tive lucro e continuo tendo.

Outro detalhe e acho que o mais importante, olha o valor baixo do investimento ! existe empresas que marketing multinível que cobram até 3 mil reais para uma adesão. Como disse em um artigo sobre como ganhar dinheiro online, lá digo que é mais fácil você investir em 3 coisas diferentes e com custo baixo, pois assim você nunca se arisca e sempre vai ganhar algo e se sentir seguro.

Há diversas maneiras de ter uma renda extra online, mas essa é uma das melhores maneiras que encontrei no momento para trabalhar online e ganhar um dinheiro extra.




Pessoal, gostou do artigo? então compartilha ai com amigos, pois se foi bom para você, por que não pode ser para eles.
1 comment

Um comentário:

  1. Show de bola ! já to dentro, me da umas dicas ai por e-mail...

    ResponderExcluir

Curta nossa página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified